Notícias

Projeto chega em Parauapebas

10/06/2022 | - |

Na última terça-feira, 24, a prefeitura de Parauapebas assinou o termo de cooperação com o projeto Territórios em Rede para identificar crianças e adolescentes de 4 a 17 anos que estão fora da escola.

“Tudo isso com a parceria e o protagonismo do poder municipal, parceiros locais, organizações sociais com intuito da gente majorar a qualidade da educação do município de Parauapebas.”

Marcus Finco, gerente de território da Fundação Vale


Servidores da prefeitura de Parauapebas assistem o video institucional do Projeto.

A cidade é a quinta a receber o projeto Territórios em Rede no estado do Pará. Os outros municípios que o TR está presente são Bom Jesus do Tocantins, Canaã dos Carajás, Eldorado dos Carajás e Marabá. Juntas, desde 2020, já identificaram 2.554 crianças e inseriram 1.981.

Momento da assinatura do termo de cooperação entre Marcus Finco, gerente de território da Fundação Vale e o prefeito de Parauapebas, Darci Lernen.
Marcus Finco, gerente de território da Fundação Vale e o prefeito de Parauapebas, Darci Lernen mostram o termo assinado.

Registro da Prefeitura de Parauapebas obre a assinatura do Termo de Cooperação

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.