Notícias

Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás assina decreto para oficializar comitê político do BAE

12/05/2022 | - |

Fonte: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realizou nesta quarta-feira (11), por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o projeto Territórios em Rede, um encontro com o grupo de trabalho da Busca Ativa no município (BAE).

O encontro foi para estudar estratégias de políticas públicas aplicadas na educação, e também para comemorar mais um avanço significativo na educação que é o Decreto assinado pela Prefeita Iara Braga,  que oficializa o comitê político do Busca Ativa Escolar em Eldorado do Carajás.

O projeto tem como Gestor local o Sr.Diego Vieira, e como Coordenadora regional do projeto, a Sra. Cíntia Soares e fazem parte do comitê o Conselho Tutelar a Secretaria de Assistência, a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Educação, o Conselho Municipal de Educação, e o Território em Rede.

O projeto Territórios em Rede é uma iniciativa da Fundação Vale em parceria com a Cidade Escola Aprendiz e prefeitura municipal e tem como objetivo identificar crianças e adolescentes de 4 a 17 anos que estão fora da sala de aula ou em risco de evasão, promovendo assim ações para  garantir a inclusão deste público na escola e o direito à educação. Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.