Notícias

Panfletagem, ida à um município distante e parcerias: confira alguns destaques do mês de julho

Por Valéria Andrade

Fique por dentro dos destaques do mês de agosto:

Polo Pará

Houve reforço na busca ativa na zona rural de Eldorado do Carajás com divulgação e panfletagem com carro som nas Vilas Betel, Tancredo Neves e Viveiros além dos distritos de Distrito 17 de Abril e Lourival Santana. 

Polo Minas Gerais

A equipe de Conselheiro Pena percorreu  a comunidade de São Pedro da Água Limpa, que pertence ao distrito de Penha do Norte, situado a 90 km do centro da cidade. Na ação uma criança foi reinserida na escola. O motivo da infrequência era a falta de transporte escolar, que está sendo realizado após articulação do projeto com a Secretaria Municipal de Educação.

Equipe de Conselheiro Pena em atuação na zona rural



Polo Espírito Santo

A convite da Escola Municipal Carla Patrícia de Oliveira, localizada no Balneário de Carapebus, a equipe da Serra se reuniu com as famílias das crianças em situação de infrequência da unidade de ensino. A partir do encontro foi possível identificar e dialogar sobre os motivos da desvinculação escolar e encaminhar os casos aos setores públicos responsáveis do município.



As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.